Pesquisa de satisfação personalizada e multicanal:

Melhore a experiência e fidelize seus clientes

NPS, CSAT e CES

Relatórios personalizados para suas decisões

Multicanal - esteja onde seu cliente está

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Você sabe o que está afastando seus clientes?

Nós ajudamos a descobrir.

Perdendo clientes sem explicação? Nossas pesquisas identificam as reais causas da insatisfação.


Baixa participação em suas pesquisas? Oferecemos canais diversos para engajar seus clientes onde estiverem (WhatsApp, e-mail, telefone, app offline ou links).


Não sabe o que fazer com os dados? Transforme feedbacks em ações com nossos relatórios fáceis de interpretar.


Concorrência levando seus clientes? Fidelize seu público ajustando sua estratégia com base em dados precisos.

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Faça pesquisas no canal que seu público está e receba as respostas que você precisa

Qual a melhor abordagem?

Você escolhe.

🟢 Telefone - alta aderência e respostas qualitativas:

Se está difícil engajar seus clientes, o contato telefônico oferece uma abordagem ativa, excelente para o B2B.


🟢 Presencial - proximidade que faz a diferença:

Tem clientes que respondem melhor cara a cara? O método presencial é ideal para interações humanizadas.


🟢 E-mail, WhatsApp ou redes sociais:

Para coletar feedbacks rapidamente em grande volume, abordagens digitais garantem praticidade e alta taxa de respostas, ideal para B2C.

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Garanta respostas reais e ações imediatas

Não perca tempo com pesquisas que seus clientes ignoram.

Com a Data Goal, você tem os canais que precisa para alta taxa de engajamento e insights precisos para sua tomada de decisão.

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A Data Goal é sua parceira estratégica em pesquisas de satisfação, ajudando empresas a transformar feedbacks em ações, aumentar a retenção de clientes e melhorar a experiência em cada ponto de contato.